Pular para o conteúdo principal

Corpo encontrado em São Paulo é de policial desaparecida, diz PM

Corpo de policial foi encontrado dentro de um Honda Civic na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (6). Ela estava desaparecida desde quinta (2)

O corpo encontrado dentro de um Honda Civic, na noite desta segunda-feira (6), na Ponte do Socorro (zona sul de São Paulo), é da policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27 anos. A informação foi confirmada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Segundo a pasta, equipes do Geacrim (Grupo Especializado em Assessoramento de Local de Crime) do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram chamadas para a perícia no local. O inquérito policial tramita pelo 89° DP (Portal do Morumbi).
A soldado da Polícia Militar paulista estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (2), quando teria ido à favela de Paraisópolis, região do Morumbi, também na zona sul paulistana.
O corpo da vítima estava dentro no porta-malas do veículo que estava estacionado na rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande.
De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar, Fabri, que estava no local, a mulher encontrada dentro do carro recebeu um tiro na virilha e outro na cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada "igualdade social "

Em entrevista com Bolsonaro no roda vida da tv cultura , perguntaram a ele "como ele pretende reembolsar a escravidao, ajudar mais os negros e o pobres, ele respondeu que nao foi ele em que escrevizou os negros da África " . Sim nao foi ele , mais nao era essa resposta que os negros e os pobres queriam ouvir, mas é complicado ver um pobre se formando médico no Brasil , pois é caro a mensalidade da faculdade e ainda temos que trabalhar e estudar, para ajudar nossos familiares, entao ja viu como é complicado se destacar . Talvez se todos os pobres tivessem a mesma oportunidade que os ricos , sem desigualdade social, a meritocracia para todos , nao iria precisar existir cota no Brasil. Mas para isso, precisamos de um presidente que cuide do seu povo , que veja o que o povo da periferia sofre e assim teremos a tão sonhada igualdade social.

Respeito : ato de respeitar-se

O respeito ao próximo,  tem que ser espontâneo, nao precisamos praticar por educaçao tem que ser natural, coisas do ser humano. O respeito vai além de não se corromper com a mulher do próximo,  voce tem que respeitar a escolhas da sociedade. Se ela nao atingir você não precisa aceitar, apenas respeite. Cada um de nós,  adquirimos doutrinas, pensamentos, religião e cultura diferente ninguém é igual ninguém, as pessoas são únicas e isso faz bem para o social. E quando você se respeita e respeita o próximo, quebra a barreira do preconceito e assim vai elevando seus pensamentos e conhecimentos. E talvez está seja a solução , nada precisamos aceitar mas todos nós  precisamos respeitar.

Lula estreia hoje como comentarista da Copa

ex-presidente Lula, preso político há mais de dois meses, estreia nesta segunda (18) como comentarista da Copa do Mundo de Futebol da Rússia. Será no programa “Papo com Zé Trajano” da TVT e da Rádio Brasil Atual. Lula foi o presidente que trouxe a Copa do Mundo de Futebol para o Brasil. Ele é corintiano e apaixonado por futebol. O convite partiu da equipe de jornalistas, em especial do apresentador José Trajano. O ex-presidente irá escrever seus comentários sobre os jogos, a produção do programa vai colocar a legenda na tela com aspas e um locutor vai ler para os telespectadores os comentários. O programa, que tem apoio da CUT, FUP e CNM, contará as histórias dos jogadores, mostrará as estrelas das rodadas e os grandes gols de outras Copas, como o famoso gol do Uruguai no jogo contra o Brasil no Maracanã no final da Copa de 1950. O Papo com Zé Trajano é veiculado ao vivo direto da casa do apresentador pelo canal 44.1 HD na TV digital ou pelo site  tvt.org.br , de segunda a sexta, d...